Política de Troca e Devolução
NECESSIDADE DE TROCA DO KIT
- A troca de kit de coleta que apresente falha ou vício de fabricação poderá ser realizada desde que a solicitação seja efetuada dentro do prazo de garantia legal de 30 (trinta) dias contados após o recebimento do kit de coleta, nos termos do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após o período de 30 (trinta) dias, não será mais possível realizar a troca do kit de coleta.
- Qualquer irregularidade que se dê em razão da ação ou omissão do CLIENTE, incluindo, mas não se limitando a erros de cadastro do cliente, perda ou avaria do kit de coleta que impossibilite a utilização, o cliente deverá entrar em contato com a TESTYOU através do e-mail contato@testyou.com.br e solicitar um novo kit de coleta, mediante o pagamento de encargos e taxas de envio no valor fixo de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por cada kit de coleta, a serem pagos exclusivamente pelo CLIENTE.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO, CANCELAMENTO DA COMPRA E REEMBOLSO
- Garantir sua satisfação é uma premissa que não abrimos mão na TESTYOU e por este motivo, pedimos gentilmente que nos informe o motivo que a(o) levou a decisão de solicitar o cancelamento do serviço. Essa informação servirá para aprimoramento de nossos serviços, a fim de melhor atender suas expectativas em uma próxima oportunidade.
- Em caso de arrependimento, ao realizar a compra do teste através de nossa plataforma/site, o CLIENTE terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do kit de coleta em sua residência e/ou outro local designado por ele e para tanto, pedimos a gentileza de enviar um e-mail para contato@testyou.com.br e solicitar o cancelamento da compra.
- Todas as orientações serão fornecidas pelo time da TESTYOU, em resposta ao e-mail recebido contato@testyou.com.br.
- O valor reembolsado será o efetivamente pago pelo cliente e não o valor anunciado no site no momento da solicitação do reembolso. O reembolso será de 100% do valor pago efetivamente pelo CLIENTE.
- No cancelamento de compra com pagamento realizado via cartão de crédito, a solicitação de estorno será encaminhada para a instituição financeira em até 1 (um) dia útil após o processamento do pedido de cancelamento e o valor integral será estornado diretamente na fatura do cliente, de acordo com o prazo estipulado pela administradora de cartões. O estorno costuma ocorrer em até duas faturas. Se o pagamento tiver sido feito por boleto bancário ou Pix, o estorno será realizado em uma conta corrente associada ao mesmo nome informado no momento da compra, em até 20 (vinte) dias úteis após o envio dos dados bancários.
EMISSÃO DA NOTA FISCAL DE SERVIÇO
- A emissão da Nota Fiscal dos serviços prestados pela TESTYOU será realizada no momento da disponibilização do laudo do exame.
LINKS PARA SITES EXTERNOS
- Nosso site pode conter links para sites de terceiros. O laboratório não se responsabiliza pelas práticas de privacidade ou conteúdo desses sites.
JURISDIÇÃO E FORO
- Qualquer controvérsia relacionada ao uso dos nossos serviços será tratada conforme as leis brasileiras e submetida ao Foro da Comarca de São Paulo/SP.
